Novo caso de pessoa carbonizada e morta movimenta o cenário da segurança pública em Balneário Piçarras. Na manhã de hoje (9), a Polícia Militar local encontrou um corpo sob uma lona, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Um transeunte que passava pela rua suspeitou ao ver a lona no local, e imediatamente acionou a polícia através de um vigia de uma empresa.
De acordo com as autoridades, a vítima era de baixa estatura e não havia sinais de morte acidental ou causas naturais – o que desperta a hipótese de homicídio. A área foi isolada e as Polícias Civil e Científica foram chamadas para dar início à investigação, que ainda não resultou na identificação ou prisão de nenhum suspeito.
Este é o segundo caso de corpo carbonizado encontrado em Piçarras em menos de 15 dias. No dia 31 de março, conforme noticiou a Marazul, o corpo de uma mulher foi descoberto em um terreno baldio na rua das Azaleias, no bairro Nossa Senhora da Paz. A Polícia Civil acredita que a vítima seja uma mulher de 38 anos, natural do Paraná, que residia na cidade.
Testemunhas informaram na ocasião que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que teria agido por ciúmes. A Polícia Civil investiga o caso e ainda aguarda o resultado do exame de DNA para confirmar a identidade dessa vítima e tenta esclarecer esses crimes e identificar os responsáveis.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: ILUSTRATIVA / IA META.