Com o tema “Planejando e Inovando Navegantes”, teve início, no dia 2 de abril, o ciclo 2025 do Selo Social Navegantes. Para este ano, além do uso de novas tecnologias de integração, o programa também vai receber propostas que tratam de igualdade étnico-racial.
Com articulação da Prefeitura de Navegantes, o programa integra, capacita e certifica instituições que desenvolvem ações de impacto social relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Ao todo, já estão inscritas 37 instituições, entre empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil. “Anualmente, o programa conta com novas tecnologias para integrar as organizações e contribuir com o desenvolvimento. Em 2025, os participantes deverão propor iniciativas em grupo para melhoria dos indicadores locais de Navegantes”, explica a diretora executiva do Selo Social, Carina Giunco.
As formações do Selo Social serão realizadas gratuitamente durante todo o ano. Durante a primeira formação, no dia 2, na sede da ACIN, os participantes conheceram detalhes do ciclo de certificação. “Já temos 37 instituições inscritas e ainda restam poucas vagas. Interessados podem se inscrever no endereço https://selosocial.org/, até o dia 11 de abril”, convida.
Realizado com articulação da Prefeitura de Navegantes, o programa tem patrocínio nacional da Rede Salesiana Brasil e da Portonave e apoio da Associação Empresarial de Navegantes (ACIN).
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / ACIN e PMN.