Durante a última sessão ordinária, na quinta-feira (20), a vereadora Adriana Macarini (PP), teria sido arranhada pela esposa do vereador Arthur Emílio (MDB), em frente à Casa Legislativa de Navegantes. Os dois vinham protagonizando debates acalorados nas sessões passadas. Na segunda-feira (17), Adriana chamou Arthur de “moleque” após uma discussão.
Conforme Macarini, no decorrer da semana passada, ela tentou pedir desculpas a Arthur pela atitude e por chamá-lo de “moleque”. No entanto, segundo a parlamentar, o vereador não aceitou as desculpas.
A Câmara de Vereadores de Navegantes se manifestou sobre a confusão registrada na noite de quinta-feira, repudiando o episódio de agressão contra a vereadora Adriana Macarini. A Câmara destacou ainda que acompanha de perto a apuração do caso e ofereceu apoio institucional à vereadora. Adriana Macarini também afirmou que realizaria uma medida protetiva.
A Marazul também conversou com o vereador Arthur Emílio, o mesmo destacou que está aguardando as imagens de monitoramento e afirmou que o caso trata-se de um jogo político, onde tudo seria armação e que não teria acontecido a agressão.
Arthur alega que entrou com uma procuração contra a vereadora na última sessão após a mesma tê-lo chamado de molque. Porém, segundo Arthur, a procuração saiu de pauta. Em um vídeo postado das redes sociais, Arthur reforça que não houve agressão e falou sobre as medidas adotadas.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.