A moradora de iniciais T. L., da Quinta dos Açorianos, em Barra Velha, cobra nas redes sociais a atenção de pais e responsáveis que usam o novo parquinho do bairro, na região da Ponte Pênsil, com seus filhos, para que estes fiquem atentos. Na semana passada, segundo ela, aconteceu uma situação com quatro crianças que estavam depredando os equipamentos do parquinho – e isso, com seus pais próximos do local.
Segundo a moradora, essas crianças já tinham mais idade, eram mal-educadas e não estavam brincando – estavam subindo nos balanços em pé, inclusive no destinado aos bebês, e também em cima dos tubos. A própria moradora advertiu as crianças para descer do local.
Quando chamou a atenção uma terceira vez, essa moradora ouviu palavrões de uma das mães, “Se a mãe é assim, imagina os filhos”, disse a moradora, preocupada com a preservação do local, que é de uso público. Na visão dela, pais e filhos devem estar cientes que o parquinho é para brincar, não para vandalismo. Ela lembra que o outro parque, próximo dos condomínios da Quinta, há muito vandalismo por parte de adolescentes.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto Arquivo / Marazul.