O Instituto Educacional e Sociocultural Ecovida, de Penha, precisa de apoio de empresas e empresários para promover seu Arraiá dia 29 de junho, a partir das 14h, no Ponto de Cultura. A forma de auxiliar é a doação de prêmios para o sorteio que será promovido durante a festa junina.
O evento destinará todo o valor arrecadado à construção da área de acolhimento e também dos banheiros do Ponto de Educação Digital, recentemente instalado na comunidade Nossa Senhora de Fátima, também em Penha.
Para entrar em contato visando a doação de prêmios, o Ponto de Cultura Ecovida fica na Praça Vereador Teodoro Sebastião da Costa (antiga “Praça da Farra do Boi”), em Armação de Itapocoróy. O zap do instituto é o 47 9715-0799 com Amanda.
O Arraiá começa às 10h e termina às 21h. Além do “bingão” estão confirmadas a venda comidas típicas, chope artesanal, flash tattoo, artesanato, bebidas quentinhas, pescaria, shows e muita música.
Neste mês de junho, a Rede Marazul divulgou oficialmente o início das atividades do Ponto de Inclusão Digital do Nossa Senhora de Fátima. O espaço de aprendizado é importante, pois oferece à comunidade socialmente mais vulnerável o chamado “letramento digital”, segundo lembra Amanda Theo, CEO do Ecovida. Confira a reportagem de Maressa Machado:
