Selecione uma rádio para escutar
Nenhuma rádio selecionada

Novo app da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Publicado em 22/04/2024 08h26

A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.

Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.

Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.

“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”,  afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.

Veja também

Acontece neste sábado, 27, mais uma edição do programa Saúde do Pescador, na Praia de…

Acontece neste sábado, 27, mais uma edição do programa Saúde do Pescador, na Praia de…

A técnica de enfermagem da Prefeitura de Joinville, Geny Calazans, viveu na última quarta-feira (24)…

A técnica de enfermagem da Prefeitura de Joinville, Geny Calazans, viveu na última quarta-feira (24)…

Um livro que une experiência prática e formação técnica para aprofundar o debate sobre prevenção…

Um livro que une experiência prática e formação técnica para aprofundar o debate sobre prevenção…

O Programa Estrada Boa Rural é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina,…

O Programa Estrada Boa Rural é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina,…

A Prefeitura de Barra Velha informa que no próximo domingo (28), das 7h às 13h,…

A Prefeitura de Barra Velha informa que no próximo domingo (28), das 7h às 13h,…

Novo app da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Publicado em 22/04/2024 08h26

A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.

Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.

Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.

“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”,  afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.

Veja também

A Prefeitura de Barra Velha informa que no próximo domingo (28), das 7h às 13h,…

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 26 anos na tarde de quinta-feira (25),…

Especialista perde canal por divulgar Jogo do Tigrinho e não será indenizado em SC, a…

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos de Itajaí (DRR/DIC) prenderam na manhã de…