Selecione uma das opções:

Cachorrinha viraliza nas redes sociais ao imitar som de sirene em SC


11 de fevereiro de 2024 por
Compartilhe:

Uma cachorrinha tem conquistado fãs e admiradores no sul de Santa Catarina. “Pirata” virou mascote do batalhão da Polícia Militar de Criciúma e está acostumada com a rotina dos policiais. O entrosamento é tanto que chegou ao ponto de imitar uma sirene. O fato curioso foi registrado por um policial durante o uivo da cadela, que é idêntico ao aparelho sonoro.

A parceria entre Pirata e os policias é antiga. A cadela chegou ao quartel há cerca de quatro anos, quando recebeu cuidados dos policiais. Na época, ela estava prenha e teve seis filhotes, que foram posteriormente doados. A princípio, a cachorrinha não ficaria muito por tempo, mas chegou debilitada e esbanjou simpatia. Não demorou muito para conquistar o seu espaço e se tornar a única mascote do quartel.

A idade de Pirata ainda é um mistério. A cadela visita o veterinário frequentemente e tem alimentação custeada por vaquinhas entre os agentes. Após o parto, o profissional optou pela castração do animal. O quartel de Criciúma conta com cães policiais, mas Pirada não faz parte do grupo.

📰 LEIA TAMBÉM:

Confira o vídeo:

Imagens: NSC Total.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo