Uma família de Brusque e de Joinville está desesperada com o desaparecimento do jovem Willian Rafael Andrini, 18 anos de idade, que desde o final do ano passado morava em Barra Velha, e no começo do ano passou a trabalhar como o personagem Mickey, da Carreta Mega-Show – versão local da popular Carreta Furacão, que circula pela cidade na alta temporada. Ele atuava como recreador e dançarino no veículo.
Paolla da Costa Andrini, irmã de Willian, mora em Joinville e revela que ele desapareceu nesta quinta-feira, dia 25, e já são 24 horas sem notícias do rapaz. O “Mickey da Carreta” tem tatuagens pequenas no rosto (um cifrão abaixo do olho) e uma tatuagem no pescoço com a palavra “Karina”. Ele tem olhos verdes, é branco e tem cabelo loiro.
O dançarino, segundo a irmã, está sem celular e sem dinheiro. “Não temos notícias dele, que foi visto com uma mochila azul, chinelos, boné escuro, casaco azul e boné preto pela última vez. Ele teria se despedido dos demais dançarinos da carreta e do trenzinho da mesma empresa, que circulam em Barra Velha, dizendo que iria até Joinville, na casa da irmã.
O contato para quem tiver informações sobre o paradeiro de Willian é o (47) 9664-9179, diretamente com Paolla.


