O Corpo de Bombeiros Militares confirmou nesta tarde de quarta-feira (20) o encontro do corpo do jovem Lucas Peters, trabalhador do Parque Beto Carrero World, que afogou-se na última segunda-feira (18), na Praia da Saudade, em Penha, junto de outros três amigos.
As outras duas vítimas do episódio trágico conseguiram se salvar ainda no final da tarde de segunda, mas Lucas submergiu e não foi mais encontrado. Lucas, que é morador da Rua Nereu de Assis, em Penha, foi avistado nas proximidades do local hoje havia se afogado.

Bombeiros militares e voluntários se revezaram desde o costão da Praia do Quilombo, em direção à orla da Saudade e também na Bacia da Vovó, na operação de resgate, encerrada ontem às 20h, e retomada nesta segunda pela manhã.
Uma moto aquática pertencente a uma marina de Balneário Piçarras e também quadriciclo da corporação militar foram utilizados na varredura. O corpo foi encontrado logo depois das 13h, e passa pela avaliação dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Nas redes sociais, a consternação por parte de familiares e amigos de Lucas é grande – ele inclusive iria se formar no Ensino Médio nesta semana.
