A Fundação Cultural José Izidro Vieira, de Ilhota, finalizou a determinação dos montantes das propostas para os editais da Lei Paulo Gustavo. Em conformidade com as diretrizes estipuladas pelo Ministério da Cultura e com base nas contribuições recebidas por meio dos formulários de consulta preenchidos pela comunidade artística, foram estipuladas as alocações de recursos para cada categoria.
A fixação dos valores para os editais constitui um passo fundamental que permitirá a progressão para o lançamento dos documentos. Segundo os coordenadores da fundação, a definição abrirá as portas para que artistas e produtores culturais possam submeter suas propostas e concorrer aos recursos liberados pela Lei Paulo Gustavo. Dessa maneira, será possível impulsionar a cena cultural do Município e enriquecer a diversidade artística local.
Interessados devem entrar em contato com a Fundação Cultural pelo telefone (47) 3343-7445 para obter informações adicionais. A Lei Paulo Gustavo, criada como uma homenagem ao renomado ator e comediante brasileiro, tem como objetivo central fortalecer e estimular a cultura em todo o país. A legislação proporciona incentivos e recursos financeiros para projetos artísticos e culturais, permitindo, assim, a expansão do acesso à cultura e o florescimento de novas expressões artísticas. Os links estão a seguir: