A última segunda-feira, dia 25, foi tomada pela notícia de que a relação de 24 anos de Sandy e Lucas Lima chegou ao fim. Com um anúncio nas redes sociais, os dois contaram aos fãs e ao grande público que, a partir de agora, decidiram não seguir mais juntos como um casal. E o anúncio trouxe uma porção de dúvidas para todos, já que semanas antes eles seguiam fazendo declarações apaixonadas na web e até fizeram recentemente uma viagem para Paris com o filho Theo, de nove anos de idade.
Agora, no entanto, o jornal Extra traz detalhes desse término, explicando, inclusive, que a decisão partiu de Lucas e que, apesar de muitos terem ficado chocados com a notícia, quem conhecia o agora ex-casal na intimidade não teve surpresa, pois já era um fim anunciado. A postagem da separação, aliás, foi postado cerca de 20 minutos antes nas redes sociais do músico e só depois nas de Sandy.
Segundo o veículo, as conversas sobre os rumos dos dois começaram a ser mais frequentes de algumas semanas pra cá. E o jornal ainda afirma que a viagem para a França não foi uma miniférias de casal. Ela aconteceu, aliás, dias depois de Lucas aparecer sem Sandy no The Town – que para os mais atentos foi o começo do anúncio do término, já que, contratado por uma das marcas patrocinadoras, ele circulou pelo festival nos três dias e sequer se juntou aos sogros Xororó e Noely, e ao cunhado Junior, quando Bruno Mars tocou Evidências. Preferiu ver tudo de longe.
De acordo com fontes ligadas aos dois e ouvidas pelo jornal, a relação de casal esfriou. “Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na estrada de novo, um filho já grande. São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais”, comenta uma pessoa que acompanhou a reta final.
Foto Divulgação / Redes Sociais.

