Em uma trajetória de sucesso, o Medeiros Esporte Clube escreveu mais um capítulo glorioso em sua história ao conquistar o seu décimo título consecutivo. A equipe demonstrou mais uma vez mais o seu talento e superioridade dentro das quatro linhas, consolidando-se como uma potência indiscutível no cenário esportivo da região.
O jogo final aconteceu neste domingo (11), numa partida repleta de emoção, e na qual o time do interior barra-velhense venceu o São Cristóvão, por 1 x 0. Com uma torcida fervorosa, o Medeiros entrou em campo determinado a alcançar mais uma vitória que lhe garantiria o título.
Desde o início, o time impôs seu estilo de jogo ofensivo. Com um elenco coeso, bem treinado, o Medeiros não deu chances para os adversários e logo abriu o placar, desencadeando uma série de jogadas espetaculares que levaram a equipe a vitória.
Categoria Sub 20
Na categoria Sub 20, o Perebas Futebol Clube venceu o Beira Mar Futebol Clube e se sagrou campeão. Os artilheiros das competições, Romy Wenchy, do Perebas, na categoria Sub 20 e Bruno Persike, do São Cristóvão, na Livre.
A competição foi organizada pela Fundação de Turismo, Esportes e Cultura (FUMTEC). Durante a solenidade de entrega da premiação, o presidente da fundação, Pierre Costa, manifestou sua imensa satisfação com o desempenho e sucesso alcançado pela competição.
“Estou extremamente satisfeito com o desenrolar dessa competição. Presenciamos partidas emocionantes, times demonstrando um futebol de qualidade e uma torcida apaixonada, que compareceu em peso para apoiar seus clubes”, disse Pierre.