Paulo Testoni, 55 anos, morador de Barra Velha e integrante da tradicional família Testoni, faleceu nesta quinta-feira (23) após despencar de um pavilhão no qual executava o conserto do telhado. Familiares revelaram nas redes sociais que a altura da queda foi de cerca de sete metros.
Acesse para receber notícias do litoral pelo WhatsApp
Ele foi inicialmente levado pelos socorristas ao Pronto Atendimento 24h, no centro de Barra Velha, onde veio a falecer – diferentemente do que foi informado pela reportagem da Marazul, de que ele teria ido para atendimento emergencial em Joinville. Paulo não resistiu, em virtude de uma parada cardiorrespiratória. A família questionou o atendimento por parte da saúde local, e as circunstâncias do acidente serão investigadas.
O velório acontecerá a partir da 18h desta quinta-feira na residência da professora Andreia Testoni, irmã de Paulo. O local do sepultamento ainda não foi informado. Paulo havia recentemente sido liberado para o trabalho, após tratar um câncer. Em novembro de 2021, sua filha Ana também foi vitimada fatalmente pela mesma doença. À família, os sentimentos da Rede Marazul.