Tiros assustaram moradores das proximidades da Escola de Educação Básica João Batista Paiva, em Armação do Itapocoróy, Penha. Os disparos foram ouvidos por volta das 21h desta segunda-feira (20), quando um homem chegou no início da rua que dá acesso ao colégio e passou a agredir um aluno que estava próximo de um bar, perto de um ponto de ônibus.
Acesse para receber notícias do litoral pelo WhatsApp
Após o ataque inicial, o aluno correu em direção ao bar e depois passou a correr morro acima, sentido do colégio. O agressor teria sacado uma arma, alcançado o aluno e lhe deu coronhadas na cabeça, de acordo com informações publicadas pelo Penha On Line. Em seguida, o aluno escapou e seguiu correndo em direção ao colégio, momento em que o agressor deu tiros para cima e foi embora.
A direção da escola repassou também ao Penha Online que uma das turmas da escola havia sido liberada mais cedo, e estavam aguardando pelo ônibus, distante do ocorrido. Sobre os tiros, a direção afirmou que nada foi ouvido por professores e alunos em sala de aula, e nada foi registrado dentro do colégio. A Polícia Militar esteve no local, mas não identificou o atirador. A vítima foi atendida nesse momento.