Um homem de 44 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão em Papanduva, no planalto norte catarinense, na noite da última sexta-feira (24). A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 62 darodovia BR-116, no bairro Floresta.
Acesse para receber notícias do litoral pelo WhatsApp
Os bombeiros militares foram acionados por volta das 22h50 e já encontraram a vítima com diversos ferimentos e sem os sinais vitais. No caminhão estavam o motorista, de 52 anos, e sua esposa, de 45. Ambos saíram ilesos do acidente.
Conforme os bombeiros, a mulher estava nervosa, mas recusou atendimento médico. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participaram da ocorrência, segundo informou o jornal O Correio do Povo. A causa do acidente não foi divulgada.
Briga e balaços
Em Guaramirim, no Vale do Itapocu, houve briga e disparos de arma de fogo no bairro Corticeira. O fato aconteceu quinta-feira, na Rua Hermínio Stringari, e segundo relatos de testemunhas, um desconhecido disparou vários tiros contra outro e fugido do local em um veículo.
Houve buscas no local e foram encontradas cápsulas dos tiros, mas os envolvidos não foram encontrados. A suposta vítima também não foi localizada. A investigação do fato ficará a cargo da Polícia Civil