Briga e tiros num bar localizado no Morro do Colchão, bairro São Cristóvão, em Barra Velha, teriam resultado numa morte, porém, a ocorrência, registrada no início da noite desta terça-feira (21) de carnaval ainda é mistério para polícia. Isso porque ninguém sabe o paradeiro do corpo da suposta vítima fatal.
Acesse para receber notícias do litoral pelo WhatsApp
O provável crime de assassinato teria acontecido por volta das 7h da noite de hoje, num bar localizado na Rua Ambrósio Melchioretto, acesso do anel viário do São Cristóvão.
Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, um homem conhecido apenas pela alcunha de “Picanha” chegou correndo no estabelecimento e entrou pela porta lateral.
Ainda de acordo com essas testemunhas, atrás dele outros três desconhecidos o perseguiam. Pelo menos um dele estava armado.
“Nesse momento saímos correndo e nos trancamos na casa ao lado. Em segundos ouvimos o primeiro disparo; depois muita discussão”, contou a fonte da Rede Marazul.
Provavelmente nesse momento, ainda de acordo com testemunhas, a possível vítima tentou se defender com um extintor de incêndio, acionando o equipamento, o que deixou o local tomado pela fumaça.
Em seguida houve o que pareceu uma luta corporal entre a vítima e os suspeitos, e outros três balaços foram ouvidos. Passado algum momento mais um disparo foi efetuado.
Em seguida, a vítima foi arrastada para a parte de frente do bar e colocada no banco traseiro de um veículo preto.
Os suspeitos fugiram em seguida. A Polícia Militar, em conjunto com a Civil e a Científica, se deslocaram para o morro. A PM inclusive solicitou a conferência de câmeras de segurança da região, que já estão sendo analisadas para traçar o trajeto que os bandidos fizeram.
A motivação do atentado ainda não foi esclarecida. Porém, até que o corpo seja localizado, a polícia oficialmente não pode confirmar crime de homicídio.
Peritos da Polícia Científica de Balneário Camboriú, Polícia Civil de Barra Velha, Policiais Militares locais e guarnições de São João do Itaperiú saíram do bar por volta das 21h30. PMs de Joinville e Navegantes que estão na cidade atuando na Operação Veraneio seguem prestando apoio nas comemorações do Carnaval, e uma varredura acontece pelas vias do interior. (Com informações e fotos de Daniela Meller).



