Um atropelamento na Avenida Beira-Mar Norte em Florianópolis resultou na morte da acadêmica de jornalismo Sarah Araújo, 19 anos de idade, integrante da equipe da Rádio Ponto UFSC e das turmas da disciplina de Áudio e Radiojornalismo. Ela foi atropelada nesta sexta-feira (2), e não resistiu aos ferimentos.
A foi atingida na calçada, arremessada para o canteiro central pelo veículo, que não parou no semáforo para pedestres. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Sarah era caloura da UFSC, e segundo o curso de Jornalismo, se dedicava com entusiasmo aos estudos, com o objetivo de se tornar uma grande jornalista.
A acadêmica participou de diversas coberturas da Rádio Ponto UFSC, como das Eleições Gerais e da 19° edição da Sepex- Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da Universidade. Também apresentou o radiojornal da sua turma, ‘O Som da Notícia’, no dia 11 de outubro último.
A cerimônia fúnebre acontece neste sábado (3), a partir das 10 horas, no Crematório e Memorial São Mateus, na Rua Leonete Frontina Alves, n° 2650, bairro Ilhotinha, em Capivari de Baixo, onde mora a família. Sara era natural de Pescaria Brava. A despedida será às 17h.