Maníaco aproveitou-se da saída do marido e violentou moradora de 52 anos no centro da cidade
Um rapaz acolhido por um casal de Penha revelou-se um estuprador sem escrúpulos – e acabou detido por populares, que chegaram a linchá-lo, e preso pela Polícia Militar de Penha, acionada para atender o chamado dos populares, revoltados com a situação.
Aos 37 anos, esse estuprador era amigo do filho do casal que o acolheu por estar sem ter onde morar, e acabou violentando sexualmente a mãe do amigo, uma mulher de 52 anos de idade. O caso ocorreu nesta sexta-feira à tarde, na Rua Duque de Caxias, no centro de Penha.
O fato ocorreu por volta de 15h da tarde de hoje, após ele ficar três meses morando de favor na casa da mulher vítima da agressão sexual. Segundo a Polícia Militar, ele aproveitou-se que o pai do amigo não estava em casa, e promoveu verdadeiros momentos de pãnico e dor para a esposa – que começou a gritar à medida em que era violentada.
A vítima foi socorrida por populares que detiveram o agressor até a chegada da Polícia Militar. A moradora foi levada ao Pronto Atendimento 24h, no centro de Penha, onde confirmou o fato. O autor, linchado por populares, negou a acusação. A Rede Marazul apurou que ao chegar, a PM se deparou com ele já caído no chão e ferido, mas sem gravidade.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado, conduzido à Delegacia da Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. O autor já possui passagem criminal pelos crimes de furto, ameaça e dano no Estado de São Paulo.
Segundo a PM, esse é o terceiro caso de crime sexual em Penha desde a noite da última quarta-feira, dia 14. Na quarta-feira, um pedófilo foi preso escondido numa igreja evangélica do bairro Santa Lídia, após exibir-se a uma criança e sua mãe no Gravatá de Navegantes.
