Marina e Sofia Liberato, voltaram as redes sociais com o intuito de esclarecer o vídeo que vazou na internet em que além de fazerem graves acusações contra a tia, Aparecida Liberato, se tornou um viral no Tik Tok e Twitter onde usuários do aplicativo pegaram trecho do vídeo em que uma das reclamações era de que uma delas não teria conseguido comprar um carro Porsche pelo alto valor e teriam que se contentar com um automóvel de menor valor.
Sofia disse que as declarações foram tiradas de contexto: “Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso” disse ela em postagem escrita e falada no Instagram.
Marina Liberato também usou a rede social pra esclarecer alguma pontos do vídeo: “Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”, disse ela.
A informação de que alguém teria vazado o vídeo e não ter sido uma entrevista como anteriormente divulgado também foi justificado pelas irmãs gêmeas.
Primeira gravação
Marcos Mion gravou seu primeiro “Cadeirão” e foi bastante elogiado pelo diretor Bobinho, nas redes sociais: “Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com uma final surpreendente” postou o marido de Ana Furtado.
Mion assume o comando do programa no sábado, 4 de setembro.