O empresário Luciano Hang acaba de realizar uma surpresa para uma fã super especial, de Itajaí (SC). Emanuelle Lins Celestino, completou 15 anos no domingo (15) e o seu desejo era que o empresário dançasse com ela a tradicional valsa de 15 anos. Ao saber do sonho da jovem, Manu foi surpreendida com uma festa no Centro Administrativo da Havan, com direito a bolo, flores, docinho, vale-presente e, claro, voo de helicóptero na companhia do empresário.
Manu ficou muito emocionada e por alguns minutos nem conseguiu verbalizar o que estava sentindo. Mas o sorriso de alegria revelava o quanto aquele momento era especial e como ela estava feliz. “Não imaginava que seria possível isso acontecer. Sei o quanto o Luciano é ocupado. Estou muito realizada, foi maravilhoso e inesquecível. Com certeza, foi o melhor presente!”, disse.
A mãe, Rafaela Lins de Souza Celestino, relatou que a adolescente não desconfiou de nada e a vinda até Brusque foi justificada para comprar alguns itens para a festa de 15 anos, que acontecera no sábado. “Ficamos muito felizes com o carinho que tiveram com a nossa filha e com o sonho dela. Isso mostra o respeito que a Havan e o Luciano têm com as pessoas. Só temos a agradecer”.
Manu é fã de Luciano e da Havan desde criança. Ela comentou que cresceu vendo os vídeos do empresário e que quando puder quer trabalhar em uma das megalojas. A Havan, inclusive, foi o cenário escolhido para as fotos de 15 anos da adolescente e ela tem o maior orgulho de usar a camiseta com o slogan “O Brasil que queremos só depende de nós”.
A família destacou que a adoração da adolescente pela Havan e Luciano é algo que aconteceu naturalmente: “Ela começou a acompanhar e foi gostando. Tanto que a primeira mesada que demos a ela, foi usada para comprar uma camiseta da Havan, algo que ela mesma pediu. Fico muito feliz em ver que minha filha tem como referência uma pessoa voltada para o trabalho, que valoriza o país e que prega humildade. É confortante para nós saber que a minha filha se espelha em quem busca o caminho do bem”, relatou o pai, Maurício de Medeiros Celestino.
Luciano Hang agradeceu a Manu pelo carinho e enfatizou o quanto ele estava feliz em proporcionar a realização de mais um sonho. “É gratificante poder realizar sonhos. Realmente, é isso que fazemos na Havan. Quantas pessoas sonham com um emprego, com a oportunidade de construir a vida com dignidade por meio do trabalho? A Manu é uma adolescente que tem muito pela frente, mas que já está trilhando o caminho correto. Estou muito feliz em poder dividir esse momento especial da vida dela”.