Faleceu em Navegantes na manhã de hoje, 11 de junho, o jovem Geovane Pereira, 26 anos, baleado no olho enquanto participava de uma pescaria no bairro Escalvados. O rapaz estava pescando com amigos num arrozal quando houve o crime, no último domingo. De início, foi atendido no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e depois transferido para uma unidade hospitalar particular, mas não resistiu.
No dia do crime, a investigação apontou que uma espingar calibre 22 teria sido usada. Esse armamento não foi encontrado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese que alguém estava caçando irregularmente na região do Escalvado e acabou baleando o jovem acidentalmente, já que os amigos não possuíam armas e ficaram apavorados ao vê-lo cair baleado. Também não houve brigas ou confusões durante a pescaria. A polícia Civil segue investigando esse caso.
Amigos como Vagner Cambi relataram na rede social que a princípio, não foi possível fazer uma cirurgia para retirar a bala, pois formou-se um coágulo na região da cabeça. Geovane tinha uma filha recém nascida, e os familiares chegaram a lançar uma campanha para o custeio de sua internação hospitalar.