Uma ocorrência policial cinematográfica na noite de ontem entre Balneário Camboriú e Itapema: criminosos roubaram um carro em Balneário – entre eles, dois homens e uma mulher, que tentou escapar da prisão ao se jogar de dentro do carro em movimento, no acesso a Itapema, onde os bandidos acabaram presos.
A PM iniciou a perseguição às 18h30, em Balneário Camboriú, ao tomar conhecimento de dois homens que tomaram de assalto um Renault Kwid, a mão armada, fugindo do local.
O veículo entrou no bairro Morretes, em Itapema, pela Rua 462, onde se deparou com a polícia, já no encalço. A perseguição passou por várias ruas, com a assaltante ainda dentro do carro – ela movimentava os braços na tentativa de sair do Renault.
Numa rotatória próximo aos bombeiros, ela se jogou do veículo em movimento, caindo na pista. No viaduto, o carro foi interceptado, e os criminosos detidos e algemados.
A mulher que se jogou do Kwid teve leves escoriações. Ela detalhou que o carro foi roubado quando a proprietária estava chegando em casa, na Rua Anápolis, Bairro dos Municípios, em Balneário, quando o trio anunciou o assalto, levando o Kwid – e se dando mal.