A médica-veterinária Laura da Silva Ney, de 30 anos, foi morta com dois tiros dentro de casa no centro de Navegantes, em 27 de setembro. O marido, executivo de um estaleiro estrangeiro, foi preso na sexta-feira (11), acusado do crime. Amigos afirmam que Laura vivia um relacionamento abusivo, marcado por ciúmes e controle.
Segundo eles, o homem a impedia de sair e de manter contato com amigos. A vítima, natural de São José de Ubá (RJ), havia se mudado para Santa Catarina em dezembro de 2024. No dia do crime, o marido alegou que ela havia se matado — hipótese descartada pela investigação. Laura trabalhava como patologista clínica e completaria 31 anos em dezembro. (Com informações do Jornalismo Marazul Media e Diiário do Litoral).
Sintonize as rádios da Marazul Media diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Navegantes e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS.
