Um jovem de 28 anos faleceu na noite deste sábado (11) após um grave acidente de trânsito na Avenida Antônio Joaquim Tavares, em Penha. A vítima, Guilherme Augusto Alves Bastos, o popular “Boquinha”, colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado parcialmente sobre a pista, próximo ao cruzamento com a Rua Marinho Pedro dos Santos, proximidades do restaurante Lindomar.
Segundo informações, o rapaz usava capacete aberto e sofreu ferimentos graves no rosto e em uma das pernas. Ele entrou em parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários até o Pronto Atendimento de Penha, onde recebeu manobras de ressuscitação, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde. No local, foi constatado que o caminhão estava cerca de 50 centímetros avançado sobre a pista de rolamento. Guilherme estudou Administração no Sinergia e trabalhou na Portonave, em Navegantes.
De acordo com informações da família ao jornalista Vilmar Carneiro, hoje pela manhã, o corpo seria levado para IML de Balneário Camboriú, e liberado após exames. O velório acontecerá na tarde de hoje no Cemitério Central de Penha, com o sepultamento amanhã pela manhã com horário a ser definido pelos familiares.
EDUARDO VERGARA / MARAZUL


