Mensagens em um grupo de WhatsApp motivaram a operação da Polícia Civil contra suspeitos de ameaçarem de morte o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL). Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (15) em três estados.
Na conversa, os suspeitos falaram em usar uma “faca enferrujada e suja” para matar o governador. Eles também mencionaram o uso de coquetel molotov.
Segundo a Polícia Civil informa no portal ND MAIS, um dos investigados disse que iria se encontrar com Jorginho em Benedito Novo, no Vale do Itajaí, na última quinta-feira (11). O governador esteve no município para entregar a obra da nova quadra poliesportiva coberta da Escola de Educação Básica Leopoldo Koprowski.
Sintonize as rádios da Marazul Media diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias do Etado. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: ROBERTO ZACARIAS / ARQUIVO SECOM.