Um trágico acidente na Praia do Poá, em Armação do Itapocoróy, Penha, enlutou a comunidade local na manhã de hoje (9). O pescador artesanal Olávio Rebelo, de 60 anos, o popular Mimo, perdeu a vida ao cair n’água durante a madrugada, e ter o corpo encontrado somente por volta do meio-dia já na Praia Grande.
Mimo saiu de madrugada para verificar suas redes de pesca no costão do Poá. A principal hipótese levantada pela família é de que Mimo tenha sofrido um mal súbito, segundo apurou o jornalisa Vilmar Carneiro, do portal Carneiro News, embora a Polícia Científica também investigue a possibilidade de a bateira ter virado após ser arremessada contra as pedras pelas ondas.
Pescador experiente, Mimo morava no Gravatá, também foi servidor público, atuando por anos como zelador da Escola de Educação Básica Professor João Batista Paiva, onde era muito querido pela comunidade escolar.
Olávio está recebendo homenagens de amigos próximos como Everaldo Dal Pozzo, o Italiano, e do próprio jornalista Vilmar Carneiro, que destacaram sua amizade, alegria e generosidade. Outras manifestações de pesar também circularam nas redes sociais.
O velório ocorre nesta noite, na capela São João Batista, em Armação, e o sepultamento será nesta quarta-feira (10), em horário definido pela família.
Sintonize as rádios da Marazul Media diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Penha e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: DIVULGAÇÃO / .


