Um homem de 48 anos morreu na manhã de domingo (24) após sofrer um mal súbito enquanto fazia a trilha da Pedra da Tartaruga, em Garuva, no Norte catarinense. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militares, Bombeiros Voluntários e SAMU.
Segundo os bombeiros, a vítima teria sofrido um infarto por volta das 10h20. Dois guias que a acompanhavam, um deles bombeiro voluntário, iniciaram reanimação cardiopulmonar até a chegada das equipes. A aeronave Águia-01 chegou a ser acionada, mas não conseguiu acesso devido às condições climáticas.
O resgate exigiu deslocamento de cerca de 75 quilômetros de viatura até o início da trilha e mais 4,5 quilômetros a pé. No local, após tentativas de reanimação, o médico do SAMU confirmou o óbito. O corpo foi removido em uma maca especial até a ambulância, em operação que levou cerca de 2h30.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: DIVULGAÇÃO.



