A família de Bruna Maria Coelho Silva, de 34 anos, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez no dia 8 de agosto, na casa da mãe, localizada na divisa entre Navegantes e o bairro Gravatá, em Penha (SC). Na ocasião, tomou banho e saiu, mas não retornou e, desde então, não foi mais vista.
Segundo familiares, Bruna enfrenta problemas com o uso de drogas, o que já havia comprometido sua saúde. Essa condição agrava ainda mais a preocupação de todos, que temem pela sua integridade física e emocional.
Bruna costumava circular entre Itajaí e Navegantes e, mensalmente, visitava a família para buscar uma parcela referente à venda de um terreno. No último contato, ela já não usava mais os cabelos com dreads — estava com o cabelo natural.
A mãe e a irmã registraram boletim de ocorrência e agora contam com o apoio da comunidade para tentar localizá-la.
“Estamos muito preocupados e só queremos notícias. Qualquer informação pode ajudar”, apela a irmã, Lohaine.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Bruna pode entrar em contato com a família pelos telefones:
- (47) 99124-9253 — Lohaine (irmã)
- (47) 99670-7967 — Raquel (mãe)
Também é possível comunicar a Polícia Militar, pelo 190, ou a Polícia Civil, pelo número 181.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.