Corpo pendurado em árvore revela morte violenta na localidade da Lagoa em Balneário Piçarras
Uma reviravolta foi registrada no caso do corpo de um homem enocntrado pendurado pelo pescoço em uma árvore naregião da Estrada Geral da Lagoa, no último sábado (2). A ocorrência, inicialmente tida como suicídio, pode se tratar de um homicídio. A informação veio do jornalista Vilmar Carneiro, do portal Carneiro News. O homem, de 62 anos, foi encontrado por volta das 17h, no sábado, e a partir das primeiras análises, a Polícia Científica constatou que foi um homicídio – isso devido aos sinais de violência encontrados.
Conforme a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um jovem que passava pelo local. A vítima estava com um fio enrolado ao pescoço, mas apresentava um ferimento na nuca. Para os peritos a causa da morte foi por asfixia, mas causada por esganadura.
Os policiais também informaram que as árvores eram baixas e observaram a ausência de qualquer outro tipo de suporte para a ação de suicídio. Devido aos indícios de morte violenta, o caso está sendo tratado como homicídio e o fato de a vítima estar pendurado na árvore pode ser indicativo de possível simulação do autor ou autores do crime.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: ILUSTRATIVA / ARQUIVO / SECOM SC.

