Um homem morreu na noite deste sábado (2) após sofrer um corte profundo em uma das pernas e perder grande quantidade de sangue em Penha. O caso ocorreu por volta das 21h30, na Rua José Cirício de Souza, na localidade do Mariscal. Inicialmente tratado como um acidente doméstico, o episódio passou a ser investigado como possível homicídio.
Segundo o relato inicial à equipe de socorro dos Bombeiros Militares de Penha, a vítima estaria alcoolizada e teria chutado uma porta de vidro, ferindo-se gravemente. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que pouco havia a ser feito — o homem já estava sem vida devido à hemorragia.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e agentes da Polícia Científica foram acionados. Durante a investigação preliminar, surgiram dúvidas na versão apresentada pela esposa da vítima. Ela alegou que o corte ocorreu durante uma discussão, após o marido chutar uma porta de armário de vidro e cair no banheiro. No entanto, os peritos encontraram sangue em vários cômodos, lesões incompatíveis com uma simples queda e vestígios de alteração na cena.
A mulher, que estava com arranhões nas mãos, afirmou que os ferimentos ocorreram durante o trabalho, mas não convenceu os investigadores. Diante das contradições e evidências, ela foi presa em flagrante por suspeita de homicídio. A Polícia Científica segue com a análise pericial visando apurar a causa da morte.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: ARQUIVO / MARAZUL.
