Após a repercussão do caso do menino que foi atingido na testa por um apontador, na Escola Professora Felicidade Pinto Figueiredo, fomos até a unidade de ensino para ouvir a direção.
“No dia do ocorrido, os alunos do primeiro ano estavam indo para o recreio. No caminho, um aluno pisou em um apontador que estava no chão e que acabou se quebrando. Ao tentar recolhê-lo, ao se levantar rapidamente, ele acabou atingindo o colega que vinha atrás”, explica a diretora Ana Olívia.
A secretária de educação Blaize Keniel, falou que as famílias foram chamadas e a direção foi orientada sobre o regimento escolar.
“As famílias foram chamadas, e a direção da escola foi orientada a explicar com mais veemência o regimento escolar”, comenta.
Reportagem: Any Nunes
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
