O cantor Luciano Rocha, de 38 anos, vocalista do grupo Som Baileiro, de Luiz Alves, foi sepultado neste domingo (13) no cemitério municipal de Gaspar. Ele morreu após se apresentar no 9º Rodeio Crioulo Interestadual, também em Gaspar, na noite deste sábado (12). Luciano havia sofrido um infarto dias antes, mas retomou as atividades após acompanhamento médico.
Após deixar o palco, passou mal e foi levado ao hospital, onde não resistiu. A morte foi confirmada pelas redes sociais da banda. Familiares, amigos e fãs lamentaram a perda – a Som Baileiro é um dos grupos musicais mais requisitados da região, animando também bailes em vários pontos do Estado e no sul do Brasil. O velório ocorreu na capela Bom Pastor, seguido do sepultamento também hoje à tarde.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Fotos: DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS.

