Um caminhoneiro de 36 anos foi preso por suspeita de desviar carga de peças automotivas avaliada em R$ 1,5 milhão. A prisão ocorreu na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis, no sábado (28).
O homem seria integrante de uma organização criminosa especializada em roubos e furtos de cargas no Norte de Santa Catarina, cuja quadrilha foi alvo de operação da Polícia Civil terça-feira passada, ação em que sete integrantes foram presos na ocasião.
Esse motorista não foi encontrado na terça passada, mas agora acabou abordado pela PRF enquanto retornava de São Paulo com destino ao Rio Grande do Sul. A quadrilha desbaratada contava com ramificações em Balneário Piçarras, Araquari, São Francisco do Sul e várias outras cidades.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL.
