Um adolescente de 13 anos foi apreendido após matar a avó, de 64 anos, e ferir o avô, de 65, a tiros na zona rural de Francisco Beltrão (PR), na última sexta-feira (27). Segundo a polícia, o crime ocorreu após os avós tomarem o celular do neto por ele acessar conteúdos impróprios para a idade. A arma usada, registrada e pertencente a um tio, estava guardada em um baú na residência onde os três moravam.
Conforme a investigação, o jovem atirou nas costas do avô e disparou cinco vezes contra a avó. Mesmo ferido, o idoso conseguiu desarmar o neto e acionou o socorro. O adolescente fugiu, mas foi localizado pela polícia escondido num milharal, e responderá por atos infracionais equivalentes a homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O avô segue em recuperação e não corre risco de morte.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / PM-PR.
