A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) revelou os detalhes sobre o assassinato de uma idosa de 64 anos, morta por três disparos de arma pelas costas. Segundo a polícia, o suspeito, que foi preso nesse domingo (18) era inquilino da vítima há cerca de um ano. Ele era cobrado pela vítima por dívidas de aluguéis e contas. Após várias desavenças pessoais, ele matou a idosa em abril deste ano. O investigado foi encontrado e preso no Paraná, segundo informou o NSC Total.
De acordo com o delegado Rafaello Ross, houve a informação preliminar que o crime estaria relacionado às organizações criminosas da região, mas a suspeita foi descartada. Através de imagens e pessoas próximas à vítima, o suspeito foi identificado como inquilino de Rosa Inês de Souza. Ainda, o delegado afirmou que houve premeditação do crime, já que o homem conhecia a rotina da vítima.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / NSC TOTAL.