A Prefeitura de Balneário Piçarras, através da Secretaria de Assistência Social, segue com as inscrições abertas para o Casamento Coletivo, que será no dia 13 de setembro – em local a ser definido pela organização. As inscrições continuam até o dia 30 de junho e podem ser feitas diretamente na Secretaria de Assistência Social (Av. Ver. João Figueredo, n.º 1194 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, com a documentação necessária.
Confira a documentação necessária para o Casamento Coletivo 2025

Noivo (a) solteiro (a):
- Certidão de nascimento atualizada (emitida nos últimos 90 dias);
- Documento oficial com foto e CPF;
- Comprovante de residência (original e cópia autenticada de conta atualizada de luz, telefone, água ou internet; quem morar de aluguel deve apresentar cópia do contrato);
- Cópia de documento de identidade e CPF dos pais.
Noivo (a) divorciado (a):
- Certidão de casamento com averbação do divórcio (emitida nos últimos 90 dias);
- Certidão de nascimento;
- Documento oficial com foto e CPF;
- Comprovante de residência (original e cópia autenticada de conta atualizada de luz, telefone, água ou internet; quem morar de aluguel deve apresentar cópia do contrato);
- Cópia de documento de identidade e CPF dos pais;
Noivo (a) viúvo (a):
- Certidão de casamento com averbação do falecido (emitida nos últimos 90 dias);
- Certidão de nascimento;
- Documento oficial com foto e CPF;
- Comprovante de residência (original e cópia autenticada de conta atualizada de luz, telefone, água ou internet; quem morar de aluguel deve apresentar cópia do contrato).
- Cópia de documento de identidade e CPF dos pais.
Dúvidas e mais informações: (47) 3345-3464.
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