O desabafo de uma mãe de aluno da rede municipal de Balneário Piçarras repercutiu nas redes sociais. Ela resolveu relatar e se manifestar o que estava acontecendo com o seu filho na sala de aula.
Kika Dias conversou com a Marazul e apresentou sua versão sobre o ocorrido entre seu filho e a professora, na Escola Professora Felicidade Pinto Figueiredo.
“Fui até a escola no dia seguinte, no dia 12, e procurei a professora. Perguntei o que havia acontecido, porque meu filho chegou em casa muito abalado, contando que ela havia falado com ele agressivamente, batendo na mesa e elevando o tom de voz. Eu não criei meus filhos assim — sempre com amor, carinho e diálogo. Acredito que esse tipo de tratamento pode gerar traumas nas crianças. Mas, desde o início da conversa, a professora foi cínica e grossa comigo”, destacou a mãe.
A Rede Marazul entrou em contato com a escola, que intermediaria o diálogo com a professora para que ela pudesse apresentar sua versão sobre os relatos feitos pela mãe. A direção informou que avaliaria a situação e nos daria um retorno. No entanto, até o fechamento desta reportagem, não obtivemos resposta. Segundo a Secretaria de Educação, a mãe foi atendida na Prefeitura e o caso está sendo acompanhado. A pasta ainda afirma que a situação está sendo analisada e as medidas necessárias estão sendo tomadas.
Reportagem – Any Nunes.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.