Selecione uma rádio para escutar
Nenhuma rádio selecionada

CDL Balneário Piçarras e Sebrae promovem oficina para aprimorar atendimento no comércio

Publicado em 16/05/2025 15h09 | Atualizado há 103 dias

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.

Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.

Veja também

Na tarde desta quarta-feira (27), uma colisão frontal entre dois veículos mobilizou os Bombeiros Voluntários…

Na tarde desta quarta-feira (27), uma colisão frontal entre dois veículos mobilizou os Bombeiros Voluntários…

O presidente da Câmara de Barra Velha, vereador Diego Moraes (PP), em nome do Legislativo,…

O presidente da Câmara de Barra Velha, vereador Diego Moraes (PP), em nome do Legislativo,…

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) suspendeu a decisão de primeira instância que…

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) suspendeu a decisão de primeira instância que…

Uma casa de madeira foi destruída pelas chamas na tarde desta terça-feira (26), na Rua…

Uma casa de madeira foi destruída pelas chamas na tarde desta terça-feira (26), na Rua…

Grave denúncia encaminhada ao jornalismo da Marazul Media aponta um suposto esquema de movimentação ilegal…

Grave denúncia encaminhada ao jornalismo da Marazul Media aponta um suposto esquema de movimentação ilegal…

CDL Balneário Piçarras e Sebrae promovem oficina para aprimorar atendimento no comércio

Publicado em 16/05/2025 15h09 | Atualizado há 103 dias

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.

Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.

Veja também

Grave denúncia encaminhada ao jornalismo da Marazul Media aponta um suposto esquema de movimentação ilegal…

Setor da Prefeitura de Balneário Piçarras presta atendimento veterinário para animais de pequeno porte. Somente…

Bruno Pereira foi entrevistado pelo jornalista Danilo Gomes para a Marazul Media. Acompanhe no link…

Um motociclista de 20 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27) em um acidente na…