CDL Balneário Piçarras e Sebrae promovem oficina para aprimorar atendimento no comércio

Publicado em 16/05/2025 15h09 | Atualizado há 45 dias

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.

Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.

Veja também

A Secretaria de Educação e o Corpo de Bombeiros Militares de Navegantes iniciaram já neste…

A Secretaria de Educação e o Corpo de Bombeiros Militares de Navegantes iniciaram já neste…

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo Ação da Águas de Penha busca…

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo Ação da Águas de Penha busca…

O Corpo de Bombeiros de Garuva resgatou um corpo de uma senhora cadeirante carbonizada durante…

O Corpo de Bombeiros de Garuva resgatou um corpo de uma senhora cadeirante carbonizada durante…

Uma ciclista acabou ferida após colisão entre carro bicicleta na Avenida Nereu de Assis, em…

Uma ciclista acabou ferida após colisão entre carro bicicleta na Avenida Nereu de Assis, em…

Isso mesmo que você ouviu: uma única casa abrigava duas toneladas – na verdade, 2.300…

Isso mesmo que você ouviu: uma única casa abrigava duas toneladas – na verdade, 2.300…

CDL Balneário Piçarras e Sebrae promovem oficina para aprimorar atendimento no comércio

Publicado em 16/05/2025 15h09 | Atualizado há 45 dias

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.

Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.

Veja também

Isso mesmo que você ouviu: uma única casa abrigava duas toneladas – na verdade, 2.300…

O servidor público e pesquisador Valério dos Passos mostrou nesta semana imagem acerca da tradição…

A música gaúcha está em luto com a notícia da morte de Mary Terezinha Cabral…

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo O Corpo de Bombeiros Militares de…