Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.
A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.
Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.
