CDL Balneário Piçarras e Sebrae promovem oficina para aprimorar atendimento no comércio

Publicado em 16/05/2025 15h09 | Atualizado há 4 horas

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.

Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.

Veja também

A expectativa chegou ao fim: o grupo missionário Colo de Deus, um dos maiores nomes…

A expectativa chegou ao fim: o grupo missionário Colo de Deus, um dos maiores nomes…

A paixão pela música caipira vai tomar conta de Barra Velha no dia 7 de…

A paixão pela música caipira vai tomar conta de Barra Velha no dia 7 de…

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo Competição tradicional reúne oito equipes e…

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo Competição tradicional reúne oito equipes e…

A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove hoje palestra e roda de conversa…

A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove hoje palestra e roda de conversa…

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo Campanha levou centenas de pessoas para…

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo Campanha levou centenas de pessoas para…

CDL Balneário Piçarras e Sebrae promovem oficina para aprimorar atendimento no comércio

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do

Publicado em 16/05/2025 15h09 | Atualizado há 4 horas

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.

Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.

Veja também

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo Campanha levou centenas de pessoas para…

A Prefeitura de São João do Itaperiú autorizou a implantação de um avançado Sistema de…

A Secretaria de Saúde de Penha inicia hoje (16) a vacinação contra a Dengue. Neste…

A Câmara de Vereadores de Penha deu início a um importante processo de atualização da…

Selecione uma rádio para escutar
Nenhuma rádio selecionada