Em março deste ano, um caso de descarte irregular de resíduos no Rio Piçarras gerou indignação entre os moradores de Balneário Piçarras. Nesta última semana, uma nova denúncia voltou a causar revolta na cidade, desta vez relacionada ao descarte irregular de peixes. Cerca de 700 kg de peixes foram descartados irregularmente. O secretário do Meio Ambiente, Elton Teixeira, conversou com a Marazul e contou como essa denúncia chegou até eles.
“Recebemos essa triste notícia na semana passada. O caso estava sob investigação aqui no órgão ambiental após uma denúncia de descarte irregular de resíduo in natura no Rio Piçarras— resíduo in natura de pescado. Assim que a denúncia foi registrada, nossos fiscais foram a campo para verificar a situação. A informação procedia e, desde então, iniciamos uma investigação para tentar identificar o poluidor, a pessoa que descartou esse material na beira do rio”, destacou o secretário.
Reportagem – Any Nunes.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.