A Guarda Municipal de Florianópolis encontrou, na noite de domingo (11), um Volkswagen Polo que pertencia a Mikaella Andreia Sagás, 29 anos, esteticista morta no sábado (10) em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O veículo estava na Via Expressa e foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), no bairro Itacorubi.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Sandro Machado Júnior, 23, que fugiu com o carro e permanece foragido. Mikaella foi encontrada com o pescoço cortado e marcas de violência. Câmeras de segurança flagraram o suspeito deixando o local do crime, na sexta-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, em entrevista ao jornalista Geovani Martins, Sandro tem passagens por tráfico, roubo e lesão corporal. Após o crime, ele teria usado o celular da vítima para se comunicar com familiares, fingindo ser Mikaella. A vítima foi sepultada no domingo, em Governador Celso Ramos.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / NDMAIS.