Um homem de 37 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (5), na rua Dom Henrique, no bairro Vila Real. O crime foi comunicado à Polícia Militar por volta das 21h30, e segundo as informações preliminares, a vítima estava num bar com outras pessoas e possuía vasta participação em organizações criminosas, com passagens criminais por dano, ameaça, roubo e tráfico.
No total, a vítima tinha contra si 19 boletins de ocorrência, e estava em liberdade provisória desde janeiro do presídio da Canhanduba, em Itajaí. A dinâmica do crime indicia provável acerto de contas entre criminosos – mas a polícia não informou quantos tiros foram disparados. Os tiros, entretanto, foram à queima-roupa.
Diligências das guarnições do 12º BPM encontraram nas proximidades um Ônix, o qual supostamente estaria envolvido na situação, já que estava com balaclavas e drogas no seu interior. Houve ainda informação de que o veículo que os supostos autores chegaram à cena do crime seria uma moto escura, que com as devidas características levantadas foi localizada pela Polícia Militar, com sinais de abandono.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / PMBC.