Uma boca-de-fumo já conhecida da Polícia Militar de Penha, localizada no Mariscal, foi novamente estourada na noite deste sábado (27), após nova denúncia de venda de drogas no mocó, localizado na Rua Valdecir da Silva. Segundo os policiais militares, o local já havia sido alvo de operação policial meses atrás.
Ao se aproximar da boca, os PMs se deparam com um homem em frente a residência alvo da denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu em disparada para os fundos o terreno, desesperado, pulando vários muros, e não foi mais alcançado.
No trajeto percorrido pelo indivíduo, os policiais encontraram utensílios jogados pelo suspeito: um aparelho celular quebrado, aproximadamente 30 gramas de crack fracionada em pequenas porções dentro de uma sacola plástica e uma balança de precisão.
Na boca-de-fumo, havia uma mulher, que não pensou duas vezes e caguetou a identidade do cara que se carcou no trecho – ela chegou a entregar o documento do triste para os policiais. Como o homem conseguiu fugir, os PMs lavraram um boletim de ocorrência, juntando a identidade do denunciado e um inquérito apurará o caso. A droga e o resto da porcariada apreendida foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / PM.
