A Polícia Militar de Penha vinha monitorando um homem responsável por realizar e intermediar transações de armas de fogo e munições na região. Na noite desta quinta-feira, 24, policiais foram a campo para procederem à abordagem e prisão do autor do fato.
O homem transitava em um veículo Toyota Corolla e foi abordado na rua Abílio de Souza por volta de 21h30m. O condutor tinha em sua posse uma arma de fogo, tipo revólver, Calibre 32 com 6 munições.
Diante do flagrante, os policiais deslocaram até a residência do autor dos fatos e localizaram mais munições de diversos calibres. Tratava-se de um importante comercializador de armas de fogo ilegais na região.
Durante a prisão, o homem forneceu informações sobre endereço e identidade de outras pessoas para quem vendeu armas. De Penha, os policiais se deslocaram até uma dessas pessoas denunciadas, uma delas na cidade de Luis Alves.
Ao abordarem o homem denunciado, localizaram com ele duas espingardas, duas pistolas de marcas Taurus e Beretta, carregadores de munição, lunetas, coldres, munições, dentre outros petrechos.
Os abordados foram presos, autuados em flagrante delito e conduzidos ao complexo prisional da Canhanduba, onde permanecem presos à disposição do poder judiciário para se verem processados.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / PM.
