A construtora responsável pela edificação de onde um trabalhador de 65 anos de idade caiu e perdeu a vida, na semana passada, em Balneário Piçarras, manifestou-se sobre o assunto em nota oficial, alegando que “lamenta profundamente o incidente ocorrido”. A construtora ainda informa que o trabalhador era terceirizado.
O operário morreu ao cair no fosso da obra na quinta-feira (3), na Rua Paulista, bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, e foi recolhido do local já em estado de coma pelos bombeiros militares, pouco depois das 16h. A confirmação da morte veio em seguida.
Ele teria caído do nono pavimento dentro do fosso do elevador, e foi retirado do local por colegas de trabalho, que em seguida, chamaram o resgate.
Confira a nota oficial:
A Mabrem Empreendimentos lamenta profundamente o incidente ocorrido na última semana, que resultou no falecimento de um trabalhador vinculado a uma empresa terceirizada.
“Nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossas mais sinceras condolências neste momento de dor. Em conjunto com a empreiteira responsável, estamos oferecendo todo o suporte necessário à família e colaborando integralmente para o esclarecimento dos fatos”.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Fotos: ARQUIVO / MARAZUL.