Alan Lima da Costa, 27 anos, Denilson Carvalho dos Santos, 41 anos e Maria de Fátima Cardoso Neves, 32, são as três vítimas da trágica colisão entre duas motos ocorrida na manhã desta quarta-feira (2), na Rua Timóteo Perfeito Flores, bairro Gravatá, em Penha. Denilson e Alan morreram na hora. A batida fatal ocorreu nas proximidades da UBS do Gravatá, e Maria de Fátima foi encaminhada em estado grave para atendimento em Navegantes pelos bombeiros voluntários.
Conforme as testemunhas, o acidente aconteceu quando um motociclista tentou ultrapassar um ônibus, colidindo com outra moto que seguia no sentido contrário. Ainda segundo as informações, um dos envolvidos levava uma mulher ao trabalho, pois ela havia perdido o ônibus — justamente o mesmo que o outro motociclista tentou ultrapassar.
Imagens de câmeras de segurança mostram que Denilson e Maria de Fátima, sua esposa, ultrapassaram um ônibus da Viação Navegantes, e quase no final dessa ultrapassagem, bateram de frente contra Allan. O violentíssimo impacto da batida matou os dois homens praticamente na hora – já Maria sofreu múltiplas fraturas. O casal é do próprio bairro do Gravatá, e Allan de Armação do Itapocoróy.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Fotos: DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS.