O homem, de 56 anos, suspeito de tentativa de feminicídio nos últimos dias, foi preso pela Polícia Civil na BR-101, em Balneário Piçarras. A operação aconteceu em conjunto com a Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau. As autoridades prenderam o indivíduo durante uma possível fuga. Confira.
Ainda conforme o delegado Bruno Fernandes, o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (02). O crime ocorreu no bairro Testo Salto, em Blumenau. A vítima, uma mulher de 29 anos, chegou em casa com o rosto desfigurando enquanto pedia por socorro.
Segundo o relato, ela sofreu agressões de um amigo que a levou para jantar. Após familiares a socorrerem, a mulher permanece aos cuidados do hospital e aguarda por cirurgia. De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu do local e, posteriormente, ligou para o pai da vítima. O suspeito afirmou estar fora do estado e não se entregaria.
📰 LEIA TAMBÉM:
Homem suspeito de tentativa de feminicídio pretendia esconder corpo da vítima
A vítima esclareceu, em depoimento, que o homem agiu repentinamente e aplicou um mata-leão após ela se despedir para ir embora. Além disso, a mulher ressaltou que, durante a agressão, ele afirmava que iria matá-la, pois acreditava que ela arrumaria outra pessoa. No entanto, a vítima destacou que nunca se relacionou com o suspeito, e que era somente uma amizade.
A mulher sofreu pancadas no rosto, teve as mãos algemadas e sofreu estrangulamento com uma corda. Apesar disso, ela conseguiu escapar após ser colocada desacordada no próprio veículo. Quando despertou, fingiu estar morta até perceber o momento que o suspeito deu a volta por fora no veículo para entrar pelo banco do motorista. Ela suspeita que o agressor pretendia ocultar o corpo dela.
“Nesse momento tranquei as portas e consegui dirigir em busca de ajuda na casa dos meus familiares”, afirmou a vítima.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portalMarazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.