Uma controvérsia acabou revelada durante o caso da estudante de Barra Velha que supostamente desapareceu nesta sexta-feira (28) em Joinville. Embora a mãe da estudante e demais familiares indicam que ela desapareceu ao ir passear num shopping na zona norte da cidade, a própria B. postou em redes sociais que não está desaparecida e que a situação seria uma “invenção” do seu pai.
A Marazul noticiou o caso no sábado (29), e em seguida, recebeu informações de familiares que ela já havia sido contatada e estava bem. Porém, o pai da jovem, C. E. P., se posicionou alegando que ela segue sem dar informações.
“Ela ainda não retornou pra casa como tem havido relatos pela internet. Saiu na sexta feira e até hoje domingo pela manhã ainda não retornou para casa e nem nos passou seu paradeiro. Continuamos em buscando noticias da B.”, reforçou ele.
Já a própria B. declarou: “Não estou desaparecida. Infelizmente, meu pai repassou essa informação falsa”, declarou ela, em sua rede social. A jovem ainda informou ainda que o pai C. estaria “gerando preocupação desnecessária” e que estaria bem.
Na rede social da Marazul, internautas inclusive reivindicaram aos pais da jovem que esclarecessem definitivamente a situação à reportagem, pois muitas pessoas ainda estão compartilhando as imagens da jovem como desaparecida.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagem: Reprodução / Redes Sociais.