Navegantes, Balneário Piçarras, Penha e Itajaí integraram nesta semana a megaoperação “Narke 3” contra o tráfico de drogas anunciada neste sábado (28) e que já botou na tranca 16 suspeitos – entre eles, foragidos e condenados da justiça. Além destas, outras sete cidades, do oeste e do norte do Estado, também tiveram registro de prisões entre 15 e 28 de março.
Além do tráfico, outros crimes relacionados à venda de entorpecentes resultaram na ofensiva da Justiça e da Polícia, através da Diretoria de Operações de Inteligência do Ministério da Justiça. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), a delegacia da Polícia Civil em Balneário Piçarras foi uma das que colaboraram com a operação, além de reforços das delegacias da Polícia Civil de Navegantes, Balneário Camboriú, Camboriú, Chapecó e Dionísio Cerqueira, entre outras cidades.
Os criminosos presos já eram alvo de investigações anteriores, e a Narke 3 também envolveu as cidades de Balneário Camboriú, Itapema, Camboriú, Maravilha, Concórdia, Chapecó e Dionísio Cerqueira, com predominância de cumprimento de ordens judiciais no oeste catarinense.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Fotos: ARQUIVO e ILUSTRATIVA / MARAZUL.
