A Polícia Militar de Penha promoveu nova operação no Município visando fiscalizar os vacilões do “ran tan tan”, como são conhecidos os motoqueiros que não respeitam os demais moradores da cidade e abusam dos canos de escape alterados. Na noite de ontem, dia 21 de março, os PMs fiscalizaram e coibiram o uso e circulação de motocicletas com escapamento adulterados e outras irregularidades.
A PM reforçou que estes equipamentos (ou a falta deles) produzem ruídos em altíssimo volume, trazendo grave perturbação à coletividade. Cerca de 20 veículos foram vistoriados durante a operação. Destes, 28 motocicletas e nove automóveis com irregularidades foram removidos ao pátio (apreendidos) e seus condutores e passageiros seguido seus destinos a pé ou carona.
Pelo menos 45 autuações de trânsito foram aplicadas. A tolerância é “zero”, segundo a PM, contra essas condutas. As operações contra o “ran tan tan” vão rolar diariamente e seguirão sem aviso prévio por parte dos PMs.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: PM Penha / Divulgação.
