Foi identificado como Yuri Leonardo, de 27 anos, o homem morto em operação da Polícia Civil na manhã de hoje, dia 13, em Joinville. Segundo a polícia informou ao jornal O Município, ele teria reagido à ação, o que teria levado a uma troca de tiros, causa da morte dele.
O caso aconteceu no bairro Parque Guarani. Conforme a Polícia Civil, Yuri seria suspeito de integrar uma organização criminosa. A operação foi deflagrada para cumprir outo mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária contra membros da facção. As investigações da polícia já aconteciam há dois anos.
Nesta quinta-feira, a operação resultou na apreensão de drogas como maconha e crack, e ainda munições, balanças de precisão e dinheiro em espécie.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: Divulgação / O Município.